domingo, 31 de outubro de 2010

Depoimentos

tudo na vida não é por acaso
tudo tem um resultado no final
então pense, reflete em tudo oque fizer.
Porque você pode deixar uma pessoa
triste como feliz tbm
Então sempre pense antes de fazer,
dizer, e até pensar!
-----------------------------------------------------------
Dá pra ver nos teus olhos
você já sofreu por amor
E é por isso que teu coração se fechou
Eu também me enganei com alguém
E jurei nunca mais me entregar
Mas apareceu você
E eu vi tudo mudar ...
------------------------------------------------------------------------------------
E se alguém me perguntar se é possível se medir o meu amor,
eu vou falar; que é o mesmo que contar com um conta-gotas
quantas gotas tem o azul do mar.

Mas, se você quer saber o tamanho desse amor que é tao bonito,
eu não sei o que dizer, pois, não sei qual o tamanho do infinito
Quando digo que te amo, eu ainda estou mentindo.
Se o que eu digo de mais lindo ainda é pouco pra esse amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário