domingo, 31 de outubro de 2010

Perfis para meninos

Meninos

  o espermatozóide vencedor
'         um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !
       é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !
----------------------------------------------------
'não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)'
# Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa ' (666)

 ------------------------------------
Um garotooo difereentee de todoos que vc jáa conheeceeeu ~
' Romantico & carinhooso
um garoto que naum se compra e neeem distribuii ; see
conquistaa !
Um Garotoo & Homeeeem . quee sooo queer veeer um sorrisoo no teeu rostooo ...
 -------------------------------------
aquele que adora a pegação!
mas preserva aquela que conquistar meu coração!
seii que um diia posso ser aquele que você sonhou;
mas por enquanto prefiro ser quem eu sou!


............................
Menino que te encantaa :~
.Garoto que te fascina;
Homem que te enlouquece.
-----------------------------------
Solteiro!!!!
- Aquele que te faaz tão beem (
)

Não te pr
ometo nem a terra, nem o céu, nem o mar; Mas prometo pra sempre te amar (y)³

Nenhum comentário:

Postar um comentário